UEPG abre inscrições para residências no HU, Santa Casa e Prefeitura.

UEPG abre inscrições para residências no HU, Santa Casa e Prefeitura.

A Coordenadoria de Processos de Seleção da Universidade Estadual de Ponta Grossa (CPS-UEPG) abre hoje (03) as inscrições para três residências técnicas na área da saúde. Os concursos disponibilizam um total de 98 vagas divididas entre residências uniprofissionais e multiprofissionais no Hospital Universitário (HU-UEPG), Secretaria Municipal de Saúde e na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

Para o HU-UEPG, estão disponíveis as residências multiprofissionais em Saúde Mental, Urgência e Emergência, Saúde do Idoso, Reabilitação, Neonatologia, Intensivismo; e Residências Uniprofissionais em Enfermagem Obstétrica e Bucomaxilofacial. Para o Núcleo de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde de Ponta Grossa está disponível a Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva; para a Santa Casa da Misericórdia, a Residência Uniprofissional em Assistência de Enfermagem ao Paciente Crítico. Os residentes receberão bolsa mensal de R$ 3.330,43 por um período que varia entre 2 e 3 anos.

Candidatos podem se inscrever para diferentes espaços de trabalho, desde que a modalidade da residência seja a mesma. As inscrições seguem abertas até 30 de novembro e podem ser realizadas através do site da CPS/UEPG. A taxa de R$ 250,00 deve ser paga até 1 de dezembro. As provas acontecem em 10 de janeiro, no período da tarde. O resultado deve ser divulgado às 17h30 do dia 19. As datas estão sujeitas a alterações conforme recomendações de biossegurança para combater a pandemia do Covid-19.

Skip to content